Como economizar no casamento

como-economizar-no-casamento
Se você é do time que quer fazer algo especial, mas não tá a fim de gastar rios de dinheiro ou ficar devendo até o dia das bodas de ouro, bate aqui! Tamo junto! É possível fazer um casamento dentro das suas condições, eu vou mostrar como.

Faça você mesmo. Yes, baby!

O famoso D.Y.U. (Do it Yourself) nunca sai de moda
Na internet é fácil encontrar o passo a passo de muita coisa. Coloque "faça você mesmo casamento" no Dr. Google que você vai ver. O convite pode ser feito por você mesma, as lembrancinhas também, aquele móvel da família pode compor a decoração...Ah, ENVOLVA a família também! Aproveite a oportunidade chame as tias, a mãe, a avó, as primas. Elas vão adorar participar e vocês vão sentir o carinho no dia do casamento ao ver cada detalhe feito por vocês mesmas.

Digite seu texto aqui...

Saia do Padrão 

Hoje em dia os casamentos estão cada vez mais a cara dos noivos. Fazer um casamento temático pode te trazer economias, como um que vi onde os noivos casaram-se na festa de São João! E ficou MARA! Vi também um casamento no campo, onde foi dispensado o buffet e os noivos contrataram food trucks de várias opções de cardápio, dando um tom todo de quermesse que foi onde os noivos se conheceram. Super especial! Vi também um casamento feito no quintal da casa. Tinha um jardim lindo, o que fez dispensar o aluguel com um salão ou chácara.

Pague a vista 

 Já não é de hoje que sabemos que quem tem money na mão tem mais poder para negociar. Quando for pedir orçamento para qualquer fornecedor, pergunte sobre o pagamento a vista e o desconto. Um buquê, um topo de bolo, os bem casados, o vestido, a roupa do noivo são coisas que não são as mais caras de um casamento e que você pode negociar com mais facilidade. E de grão em grão se economiza muito!

Pesquise 

Se você tiver tempo e disposição, visite pelo menos três fornecedores de cada serviço ou produto, entre no site reclame aqui e no Procon e veja o histórico. Infelizmente tem muito fornecedor de baixa qualidade cobrando o valor de um de excelencia. Mas se não tiver tempo nem disposição, contrate uma assessoria. Não é gasto, é investimento! Uma assessoria vai te dar os melhores fornecedores dentro do seu orçamento, pode negociar e te mostrar os serviços que serão importantes e os que são opcionais, fazendo você pagar pelo bom e justo, além de fiscalizar tudo no dia do casamento, fazendo com que você se preocupe em apenas desfrutar de tudo!

Agora que já te dei a faca e o queijo, bóra fazer o cafezinho!

Lista de convidados
Vou casar. E agora?

Posts Relacionados

 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Quinta, 17 Outubro 2019

Pesquise aqui

Fique por dentro

Os mais recentes

16 Mai 2019
Casamentos
E agora meu bem, você tem o status de noiva.​ Mas nem fiz o noivado!Fazendo noivado ou não, onde você for será a noiva até o dia do casamento.​ Logo, as pessoas te ...

Contato

  • (11) 96292-1181
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • São Bernardo do Campo, SP

Siga nas Redes Sociais

Recomendado em Casamentos.com.br

Oi! Clique aqui para conversar no WhatsApp ou envie um email para contato@arianecarvalho.com.br

Olá!
Close and go back to page