Pesadelos de noiva. Tô ficando louca?

pesadelo-de-noiva-to-ficando-louca

 No tutorial de hoje vou ensinar como manter a sanidade mental e não voar no pescoço de alguém que perguntar sobre seu casamento. Brincadeiras a parte, vou falar só dois sintomas que alertam que não está tudo bem.

Paciência zero 

​Você vai ter que aceitar falar a mesma história pra todos que perguntarem "e aí, como tá indo? Já alugou buffet? Já escolheu o vestido? E a lua de mel, vai ser onde?"....uns vão perguntar por curiosidade, outros porque querem dar palpites (mas dinheiro não, né) outros porque querem indicar fornecedores. Com o tempo você vai saber diferenciar essas pessoas e dar mais atenção às que importam. Se começar a ficar irritada com as perguntas, essa é a fase "easy" da perca da sanidade.

Ansiedade 

​Quem nunca sofreu disso vai sofrer nessa etapa da vida. Em pequeno ou maior grau, mas será inevitável. Ficar pensando se o clima vai estar bom, se a unha vai quebrar, se algum padrinho vai chegar atrasado, se a daminha vai entrar de boa na cerimônia....são coisas que você não tem controle mas você gasta sua energia mesmo assim e isso é horrível! Eu cheguei a acordar suada no meio da noite porque tinha sonhado que eu chegava de cabelo molhado no casamento hahaha foi muito real. Tive estomatite de tante ansiedade, o que me fez emagrecer, - essa parte gostei – mas também me impediu de falar no casamento - falei só o necessário porque sentia muita dor – olha só que triste...tinha uns doces maravilhosos e não consegui comer nenhum! Se você já se identificou, você já está na fase "hard" da perca de sanidade.

Duas dicas clássicas 

Mas, para te ajudar, tenho duas dicas clássicas mas super eficientes: alimentação balanceada e atividade física. Se jogue em uma atividade que você goste e te desligue de tudo (ioga, luta, corrida, por exemplo). Sua mente agradece! E coma direito! Não enfie a cara no pote de sorvete senão o vestido não entra, gata. Coma muita fruta, grãos e beba muita água. É clichê? É! Mas é o óbvio que precisa ser sempre lembrado porque é sempre o mais eficaz.

Essa é uma época que nunca mais vai voltar, então releve, respire fundo, finja demência se for necessário, mas procure fazer dessa fase a mais prazerosa possível!

Estilos de casamento. Qual será o seu?
Preciso mesmo de assessoria?

Posts Relacionados

 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Segunda, 18 Novembro 2019

Pesquise aqui

Fique por dentro

Os mais recentes

16 Mai 2019
Casamentos
E agora meu bem, você tem o status de noiva.​ Mas nem fiz o noivado!Fazendo noivado ou não, onde você for será a noiva até o dia do casamento.​ Logo, as pessoas te ...

Contato

  • (11) 96292-1181
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • São Bernardo do Campo, SP

Siga nas Redes Sociais

Recomendado em Casamentos.com.br

Oi! Clique aqui para conversar no WhatsApp ou envie um email para contato@arianecarvalho.com.br

Olá!
Close and go back to page